sexta-feira, 10 de agosto de 2012

PENSAMENTO

PENSAMENTO




Num determinado período desta última noite, em que Morfeu me deixou cair de seus braços – convenhamos que nesta fase da vida já acontece frequentemente – e fiquei, por ali, estendido no leito, a pensar na “porca” de vida que os políticos me arranjaram e a milhões de portugueses, alguns bem pior do que eu. Na catadupa de pensamentos, repentinamente surge-me este: É bem provável que tão breve, infelizmente, não tenhamos solução, mas temos que pensar, senão no curto, pelo menos no médio e longo prazo, para protegermos os nossos filhos e netos. Com isto na mente, lembrei-me que, dado o entusiasmo que o governo incita à emigração, deveria criar um programa especial de incentivo à emigração de todas as prostitutas para que tivéssemos alguma garantia de que não seriam os seus filhos que nos viriam a governar e a ocupar todos os altos cargos políticos e centros de decisão.

Bom, esta não me ocorreu, nem a aceitaria, mas a uma corja de políticos que ao respeito pelos direitos humanos dá tratos de polé, não quisessem continuar a ser eles os “donos do mundo”, não lhes repugnaria mandá-las castrar.

Sem comentários:

Enviar um comentário